sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maquiagem Camila da novela tititi

Essa é a make que podemos chamar de ''make patty'' ou ''make barbie''. A personagem Camila (Maria Helena Chira) como toda patricinha, é a menina magra, alta, fashion, simpáica, com  look e maquiagem sempre impecáveis.
Para começar, prepare a pele com, primer, base, corretivo e pó. Em seguida use o blush rosa e corrija as sobrancelhas com uma solução própria ou sombra marrom.
Nos olhos comece passando em toda a pálpebra uma sombra salmão, e com o pincel passe de fora para dentro e em todo o côncavo a sombra na cor berinjela, dê um toque de pink no canto externo e lilás cintilante no canto interno dos olhos, passe um iluminador abaixo da sobrancelha, finalize essa etapa pasando muito rímel ( cílios postiços é opcional) e lápis marrom para deliear tanto a parte superior quanto a inferior dos olhos.
Na boca use o gloss pink

3 comentários:

  1. Qual marcas de produtos você usou para os olhos(sombras)
    Beeijos obrigada, se quiser responder para o meu emai é stehdujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI seu blog! fiquei tão feliz quando você disse que a patrcinha é uma menina alta! eu sou alta e ODEIO muito, mas sou paty hehe, um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. huhauhauahuaha sim pelo menos todas as patricinhas q eu conheço são altas, e sobre as marcas, eu uso maquiagens do Boticario :)

    ResponderExcluir