quinta-feira, 30 de julho de 2009

Maquiagem aos 40

truque é a cor
Ddepois dos 40 a base passa a ser indispensável, isso porque a pele fica mais pálida e sem viço e isso deve ser disfarçado com um produto de qualidade. Não dispense o corretivo, que serve para esconder qualquer mancha. Você também pode usar pó facial, mas cuidado: o excesso pode marcar as rugas.
Se quiser deixar sua pele ainda mais viva, confira um truque: usar dois tipos de blush,um em cor neutra (puxado para o marrom) e outro ligeiramente rosado por cima. Para o resultado ficar bem natural, dê apenas pinceladas rápidas do produto.
Uma regra importante é evitar as sombras cintilantes: elas vão realças as rugas da região dos olhos, envelhecendo sua aparência. Se as suas sobrancelhas estiverem ficando mais finas ou com falhas, preencha as irregularidades com uma sombra da mesma cor dos pelos.
O batom, todas as cores estão liberadas, mas anote mais 2 dicas: os tons mais fechados (vinho, marrom escuro) deixam sua expressão mais séria, enquanto os batons cremosos e levemente cintilantes vão deixar os lábios mais cheios e sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário