quarta-feira, 29 de julho de 2009

Inspirado no expressionismo alemão


O expressionismo alemão é uma cultura que surgiu por volta dos anos 20, e é caracterizado pelo sentimento de terror e a atmosfera de pesadelo, tendo como principal referencia o filme ''o gabinete do Dr. Caligari''

Primeiro passe a base seguido do pó, se houver necessidade use o corretivo. Com uma sombra marrom acinzentada, cubra do côncavo do olho até a sobrancelha deixando apenas a parte do ossinho, lá passe um iluminador. Em seguida pegue uma sombra roxa amarronzada e passe na parte de baixo do olho, no canto interno do olho um toque de alaranjado e em toda a pálpebra passe lilás. Use um lápis branco na parte de dentro do olho e preto na parte de fora ( rente aos cílios inferiores), depois passe várias camadas de rímel no sentido horizontal, para dar o efeito de ''molhado e borrado''. No blush, vá de tonalidades queimadas, e para finalizar, passe com o dedo uma camada fina de batom bordô sem deixar o contorno do lábio marcado.

2 comentários:

  1. ... o jeito com que vc explica é fácil de entender e o que faz a diferença além disso, é a história da maquiagem ... isso ativa a nossa curiosidade ehehehehe ... amando o Blog ... parabéns Ka!!!

    bj verde e abraço de árvore!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, linda essa maquiagem .. novidade né rs...

    ResponderExcluir