sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A dieta de Kate Middleton


A dieta é dividida em quatro fases: duas para perda de peso e duas para estabilização. 

A primeira, chamada de “Ataque”, autoriza apenas a ingestão de proteínas magras. Você pode comer, por exemplo, todos os peixes, aves – com exceção de ganso e pato -, carnes bovinas magras e laticínios 0% de gordura. Ela deve ser seguida de um a dez dias, dependendo da necessidade.

A segunda fase, nomeada “Cruzeiro”, alterna dias de proteínas puras com outros nos quais uma lista com 28 legumes e verduras é permitida. Ela deve ser seguida até que a pessoa elimine tudo o que precisa

Na terceira, de “Consolidação”, é a hora de manter o peso. Uma porção de carboidrato e uma de fruta voltam a ser permitidos diariamente e, por semana, é possível fazer duas refeições de “Gala”, nas quais se pode comer de tudo. Ela deve ser seguida por 10 dias vezes cada quilo perdido até chegar a última fase.

A última fase, a de “Estabilização Definitiva”: pode-se comer de tudo seis dias por semana. Já às quintas-feiras você precisa seguir, constantemente, o método da primeira fase.

Além disso, andar mais a pé e rápido sempre vai ajudar e muito . farelo de aveia, único carboidrato permitido nas duas primeiras fases, também passa a ser obrigatório na medida de três colheres diárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário