terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compondo um visual Pin up

Cabelo: Passe bastante mousse e faça cachos com baby liss ou chapinha e prenda com grampos,( se você vai ao evento a noite, faça isso pela manhã pra garantir mais durabilidade ao penteado) passado o tempo, solte os grampos, vai parecer armado, mas va passando os dedos para soltar os cachos e depois escove com uma escova achatada d cerdas macias ajeitando-o para o lado e finalize com laquê,

Maquiagem: Capriche na pele com primer de sua preferência, uma fina camada de base d boa qualidade no tom exato da sua pele, use um pó antibrilho na zona T e um pó perolado ( não bronzeador) em pontos estratégicos, das têmporas até as laterais da testa, só ñ exagere para ñ parecer que a pele está oleosa, use o corretivo se necessário. Passe um blush rosa queimado.
Nos olhos sombra perolada em tons da família do dourados e salmão, use e abuse do delineador preto e cílios postiços. A sobrancelha deixe-a impecável com sombra marrom e por fim, o clássico batom vermelho ( o tom varia com o tom da sua pele) no caso da foto, usei um vermelho bem aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário